Se tiver condições físicas, Miullen já poderá atuar contra o Pacajus (Foto: Cristiano Santos/BFC)
Fim da novela. O atacante Miullen é jogador do Santa Cruz. Após rescindir com o Botafogo-PB, o jogador teve seu nome publicado no BID nesta quarta-feira (7) e está regularizado para atuar pelo tricolor do Arruda. O atleta de 25 anos, que jogou pela última vez pelo clube paraibano ainda em março, teve pedido de rescisão indireta negado em maio, mas conseguiu romper o vínculo oficialmente.
Com o acerto, a Cobra Coral chegou ao seu 12º reforço para a Série D do Campeonato Brasileiro. Miullen chega para ser mais uma opção ofensiva do treinador Felipe Conceição, que vem atuando com Lucas Silva, Pipico e Emerson Galego como titulares do setor. Após a vitória diante do Sousa, o comandante do Santa Cruz já havia se mostrado esperançoso em contar com o atacante.
Revelado pela base do Corinthians, Miullen acumula passagens por Londrina, Chapecoense e pelo Gil Vicente, clube de Portugal. O jogador chegou ao Botafogo-PB nesta temporada, onde disputou apenas quatro jogos e não balançou as redes. Nos últimos quatro anos, o atacante disputou 26 partidas e marcou apenas um gol.
Buscando manter o 100% como mandante na competição, o Santa Cruz fará seu segundo jogo consecutivo no Arruda nesta quinta-feira (8), às 19h30, quando receberá o Pacajus, atual líder do Grupo 3 com os mesmo 10 pontos conquistados pela Cobra Coral.
Confira todos os reforços contratados pelo Santa Cruz para a Série D:
Goleiro: Rokenedy
Laterais: Léo Fernandes, Matheus Müller e Rhuan Rodrigues
Volantes: Ariel Pingo, Fabrício Bigode e Ítalo Henrique, Emerson Souza e Wagninho