Estado do gramado do Ronaldão preocupa o Santa Cruz (Foto: Reprodução)
O Santa Cruz viaja para o interior do Ceará no início da tarde desta sexta-feira, para o duelo que vale a liderança do grupo perante o Pacajus-CE, neste sábado (17), às 19h. Haverá um adversário visível para a Cobra Coral: o estado ruim do gramado do estádio João Ronaldo, casa do Cacique do Vale.
O estado do campo que irá receber o duelo entre o Mais Querido está claramente ruim, com tons diferentes de verde e muitos buracos. As imagens do local foram divulgadas por torcedores através das redes sociais. Com capacidade para três mil torcedores, o Cacique do Vale leva vantagem por jogar e treinar neste campo.
“O Pacajus é uma equipe pesada, uma equipe que joga junto há muito tempo, com um campo muito complicado, mas o adversário está acostumado. Vamos ter que mais uma vez, como a gente tem feito desde a minha chegada, superar os obstáculos e continuar crescendo”, disse Felipe Conceição.
Na atual temporada, o Pacajus jogou nove vezes no Ronaldão, somando cinco vitórias, dois empates e duas derrotas. O último revés foi em 17 de fevereiro, quando foi derrotado pelo Barbalha no Campeonato Cearense. Na Série D, a equipe segue invicta no seu estádio e utiliza o reduto como trunfo para se classificar para a próxima fase.
Estado do gramado do Ronaldão preocupa o Santa Cruz (Foto: Reprodução)