Torcida do Santa no Amigão durante conquista da Copa do Nordeste (Foto: Antônio Melcop)
A Polícia Militar da Paraíba solicitou torcida única para o duelo entre Campinense e Santa Cruz em Campina Grande. Caso o pedido seja aceito pelo Ministério Público do Estado, apenas torcedores do clube paraibano poderão assistir ao jogo no estádio Amigão nesta segunda-feira (10), às 20h. O histórico de brigas envolvendo as torcidas dos times motivou o pedido assinado pelo coronel Lívio Sérgio Delgado de Carvalho.
Este não é o primeiro pedido de torcida única em jogos do Santa Cruz como visitante na Série D. Também na Paraíba, a solicitação da PM-PB não foi aceita para o duelo contra o Nacional de Patos, no mês de maio. Com a presença de seus torcedores no estádio José Cavalcanti, o tricolor empatou por 2 a 2.
Após três jogos sem vitória, o Santa Cruz vai até Campina Grande pressionado na luta pela permanência no G-4 do Grupo 3. Com 19 pontos, os comandados de Felipe Conceição ocupam a terceira posição, mas possuem apenas um ponto de vantagem em relação ao Potiguar de Mossoró, atual quinto colocado. Do outro lado, o Campinense precisa de um milagre para manter chances de classificação.