
A área interna do estádio, diz a corporação, contará com 147 policiais do Batalhão do Choque, enquanto o entorno do José do Rego Maciel terá 671 oficiais disponíveis para garantir a segurança dos torcedores.
"Nas estações do metrô e terminais integrados de passageiros serão lançadas guarnições no patrulhamento motorizado para inibir a ação dos vândalos. Toda operação policial será monitorada por oficiais da Corporação através das câmeras de segurança no Centro Integrado de Controle e Comando Estadual", diz o texto.
Vale lembrar que, por medida de seguranaç imposta pela Federação Pernambucana de Futebol, este Clássico das Multidões já entrará no esquema de torcida única. De acordo com a última parcial divulgada pelo clube coral, mais de 14 mil ingressos já haviam sido vendidos de maneira antecipada.
O Sport chega para o duelo decisivo após liderar a primeira fase do Estadual com sete vitórias, duas derrotas e nenhum empate. Já o Santa Cruz foi o quarto colocado e precisou eliminar o Central nas quartas de final para chegar até aqui. Quem se classificar pegará o vencedor do duelo entre Retrô e Náutico.