
Saiba mais
Itamar também falou da cinergia existente entre o torcedor e o elenco coral. “Eu acho que isso demonstra o que está sendo esse grupo, aliado do nosso torcedor. Mas esse grupo tem entendido a responsabilidade, tem entendido o que é necessário fazer e porque fazer. A gente explica porque fazer, eles entendem, por isso temos crescido. Ninguém joga com 40 mil contra um adversário difícil. Não se acovarda, nós fomos em busca da vitória, tivemos a chance dessa vitória. Isso demonstra a evolução de cada um do próprio grupo”, pontuou.
O técnico também falou sobre jogadores que continuam sendo oferecidos ao Santa após a classificação para a Série D de 2025. "O meu celular não para de tocar, empresário indicando os jogadores. Às vezes eu olho assim, lá atrás eu pedi o cara e não queria conversar comigo, agora tá me ligando. Nem termina, outro tá me ligando querendo saber se eu quero o jogador pra Série D. Então, olha como mudou isso. Então, ano que vem tem tudo isso pela frente pro seu torcedor, e eu acho isso Fantástico. E vai montar uma equipe fortíssima, porque onde você vai hoje é as notícias do Santa Cruz. É pertinente aquilo que a diretoria tá fazendo que é um grande trabalho, muito bem gerido pelo Bruno e por toda a direção". destacou.
Por fim, falou um pouco do cenário da próxima partida. “Vamos jogar fora de casa, vamos jogar agora com o apoio do torcedor deles. Mas nós temos as nossas convicções. Nós temos o nosso trabalho, nós temos uma confiança muito grande no trabalho. Temos confiança no nosso trabalho, porque sabemos que é com trabalho, não com palavras.A decisão está aberta, a gente vai se preparar novamente todos os todo dia, cada momento para a semifinal agora no próximo sábado contra o Sport”, concluiu.