Reforço tricolor, Vini Moura aparece rasgando e queimando camisa de rival (Foto: Reprodução)
Recém-contratado pelo Santa Cruz, o atacante Vini Moura foi filmado rasgando e queimando uma camisa do Sport, rival histórico do clube. No vídeo, Vini aparece em um churrasco com amigos, exibindo a camisa do Sport, rasgando-a e, em seguida, jogando-a na churrasqueira. Em entrevista ao programa, Léo Medrado & Traíras, o presidente tricolor, Bruno Rodrigues, comentou que, embora o clube valorize a rivalidade saudável no futebol, reprova qualquer comportamento que possa incentivar a violência.
“Primeiro, dizer que o Santa Cruz não corroboram com esse tipo de atitude. A gente é contra. Eu acho que foi muito infeliz da parte do jogador. Inclusive, estamos reunindo agora a tarde internamente do clube. Mas assim eu acho que isso não agrega. Estamos numa luta enorme para diminuir e combater a violência nos estádios e fora deles. Esse tipo de ação só faz incitar”, afirmou o mandatário.
O dirigente afirmou que o assunto será resolvido internamente entre diretoria e atleta.“Então assim, a gente não concorda, eu acho que foi infeliz. E a gente vai tratar isso internamente hoje a tarde’, destacou.
Entenda o caso:
Novo contratado do Santa Cruz, Vini Moura, protagonizou uma polêmica ao rasgar e queimar uma camisa do Sport em uma churrasqueira. O episódio, que foi gravado e divulgado nas redes sociais, rapidamente ganhou repercussão, dividindo opiniões entre torcedores e gerando críticas pelo gesto.
Em nota oficial, o Sport manifestou uma nota de repúdio a um vídeo que viralizou nas redes sociais, onde o atacante Vini Moura. O Leão ressaltou que ações como essa incitam a violência e vão contra os princípios de respeito e ética esportiva. No comunicado, os rubro-negros cobraram um posicionamento oficial do Santa Cruz.