Esportes DP

SPORT

Após 'contradição', Sport esclarece uso dos ingressos contra o CRB na Arena e na Ilha

Clube não havia deixado claro que ingresso do jogo adiado por conta da chuva permaneceria válido para os jogos na Ilha do Retiro, como antes

postado em 01/06/2022 11:20 / atualizado em 01/06/2022 11:41

<i>(Foto: Rafael Vieira/DP Foto)</i>
O que iniciou como um ato de compreensão e respeito do Sport com a torcida, se tornou em um motivo de revolta e protesto para os rubro-negros. Ao anunciar que limitaria a validade do ingresso do jogo adiado contra o CRB para a partida com a Ponte Preta, nesta quinta, os torcedores demonstraram indignação pela contradição do clube, que havia garantido no adiamento do jogo que os ingressos valeriam para toda a temporada. Mas o clube voltou a se posicionar na manhã desta quarta-feira (1), esclarecendo sua última comunicação sobre o assunto.

Através da conta oficial do clube no Twitter, o Sport ressaltou que o ingresso contra o CRB, do jogo adiado por conta das chuvas no último dia 23, seguirá válido durante toda a temporada, porém para jogos na Ilha do Retiro. Entretanto, na Arena de Pernambuco, poderá ser utilizado até esta quinta-feira (2), diante da Ponte Preta.
 
“Torcida, os ingressos do CRB serão válidos exclusivamente na Ilha do Retiro até o fim do ano, excluindo quando o mando for na Arena, com exceção de amanhã. Diante da Ponte, o ingresso passa pela catraca. Em caso de perda, apresentar CPF e documento até às 17h de amanhã, na Ilha”, esclareceu o Sport.

A revolta teve fundamento na falta de clareza da qual o clube se posicionou. No fim da noite desta terça-feira (31), o Sport divulgou em suas redes sociais que limitaria o até a próxima quinta-feira, contra a Ponte Preta, sem deixar claro de que se trataria apenas da Arena de Pernambuco, e que o prazo para a troca do ingresso do jogo seguiria válido para a Ilha do Retiro.

“Rubro-negros, os ingressos de Sport x CRB serão válidos até o confronto desta quinta-feira, diante da Ponte Preta. Tendo o ingresso de forma física ou virtual, basta passar pela catraca. Em caso de perda, é preciso apresentar o CPF na bilheteria da Ilha até o dia do jogo”, divulgou o clube na noite da terça.

O anúncio, como era de se esperar, não foi bem recebido pelos torcedores. Não apenas pelo fato da partida ser realizada na Arena e não na Ilha. Ou mesmo pelo o acesso no horário estabelecido de 21h30 se tornar ainda mais complicado para o transporte público. O principal motivo que gerou revolta entre os torcedores seria a sugerida contradição do clube rubro-negro,ao ter se posicionado no ato do adiamento do jogo.

"Caso o torcedor não possa comparecer por alguma razão, ele terá assegurada a sua entrada em qualquer outro jogo do Sport na Ilha do Retiro na temporada (com troca a ser feita de acordo com o serviço de jogo da respectiva partida)", citou o Sport em seu site oficial após a suspensão do jogo contra o CRB na Ilha, no último dia 23.

Revoltados com a contradição e mudança de postura do clube, torcedores protestaram contra a ‘decisão’. Entre as reclamações, houve ameaças de processo, apesar do baixo valor dos bilhetes.

Tags: Ponte Preta Ilha do Retiro sport ingressos crb chuvas arena