
Saiba mais
Frustrada com a história de Diego Souza e com o empate, sofrido nos acréscimos, parte da torcida voltou a xingar Enderson após o apito final do árbitro. Entretanto, o técnico negou qualquer tipo de bate-boca, mesmo com imagens mostrando seu dedo indicador em riste. “Eu estava chamando o torcedor para descer comigo para o vestiário, para a gente conversar com calma e eu explicar tudo a ele. Não teve nada de dedo em riste”, explicou Enderson.
O treinador aproveitou para delegar à imprensa local parte da culpa dos atuais insucessos do futebol pernambucano. “O futebol pernambucano está passando por um momento muito dificil e se continuar assim, vocês vão ficar sem ter o que falar. E parece que quanto pior, vocês mais gostam (imprensa). É um fracasso que não só dirigentes e federação têm culpa, todos vocês são responsáveis”, enfatizou.
Por fim, ele desmentiu os rumores de demissão ou entrega de cargo, ressaltando o bom ambiente que o clube proporciona. "O ambiente interno é muito bom, muito positivo. sempre fui muito bem recebido, tanto eu quanto a comissão técnica fixa e seguimos assim", concluiu.