Desfalque na última rodada da Série B por suspensão, o zagueiro Luciano Castán estará de volta a escalação do Sport diante do Botafogo-SP, no próximo sábado (29). O capitão do Leão terá uma nova dupla de zaga: Alisson Cassiano.
O jogador acabou virando notícia nacional na derrota por 2 a 1 para o Novorizontino, marcando um gol contra pra lá de estranho, logo aos 20 segundos de jogo. Segundo Castán, Cassiano sentiu o ocorrido, mas logo foi acolhido pelo grupo rubro-negro.
"A gente lamenta muito o que aconteceu. Desde quando você pisa dentro de campo, você está sujeito a muitas coisas. É uma peça fundamental pra a gente aqui dentro do clube, que sentiu bastante depois", disse.
Há mais de uma temporada na Ilha do Retiro, Alisson Cassiano passou a ter mais participação no grupo em 2024, sendo titular em 17 partidas deste ano. Neste mês, ele assumiu a titularidade após a confirmação da lesão de Rafael Thyere.
(Foto: PAULO PAIVA/SPORT RECIFE)
"Ele é muito forte, tem uma cabeça muito boa, é um jogador experiente, maduro. Creio que ele vai reverter tudo isso. Durante a partida ele quase conseguiu fazer um gol no primeiro tempo. Tem uma história linda no futebol e tenho certeza que com a ajuda de todos nós, ele vai fazer grandes jogos com a camisa do Sport. Ele tem o apoio do grupo e vai nos ajudar no decorrer da caminhada", complementou Castán.
O Sport volta a campo no próximo sábado (29), quando visita o Botafogo-SP, às 19h, no estádio Santa Cruz, no interior de São Paulo.