Soso recebe o terceiro cartão amarelo e não comanda o Sport contra a Chape (Foto: Rafael Vieira/DP Foto)
Desfalques confirmados. O zagueiro Luciano Castán e o centroavante Gustavo Coutinho serão desfalques do Sport na próxima partida, contra a Chapecoense, na Arena Condá, pela 17ª rodada da Série B. O técnico Mariano Soso, recebeu o terceiro cartão amarelo, e também fica fora da partida.
O camisa 9 tomou um cartão amarelo no fim do segundo tempo do jogo, mas precisamente no penúltimo minuto da partida, por dar uma entrada contra o adversário de forma temerária na disputa da bola. Vale lembrar, que o artilheiro na temporada, Gustavo Coutinho foi para o banco de reservas, após atuações bastante questionáveis.
Luciano Castán foi advertido na reta final da partida, desta vez por golpear o adversário de maneira temerária e parar o ataque do América-MG. Chico é uma opção para essa posição.
O técnico Mariano Soso também será ausência. Ele também tomou o segundo cartão amarelo por desaprovar com palavras e gestos as decisões da arbitragem. O auxiliar da casa César Lucena deverá comandar o Leão da Ilha.
Além dos desfalques confirmados, o Departamento Médico do Sport conta com os laterais esquerdos Felipinho (lesão na coxa direita) e Dalbert (transição física); o zagueiro Rafael Thyere (lesão no tendão direito calcâneo) e o atacante Romarinho (transição física).
Jogo adiado
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) adiou a partida entre Sport e Operário-PR, válida pela 16ª rodada da Série B, marcada para o próximo dia 19 de julho, na Arena de Pernambuco.O motivo é que como os paranaenses tiveram o duelo contra o Goiás remarcado para o dia 17, devido às chuvas que atingiram o Sul do país no último mês.