Para permanecer na quarta colocação, Sport precisa torcer contra rivais (Foto: Rafael Vieira/DP Foto)
Secador ligado.Se o empate com o América-MG por 1 a 1, na Arena de Pernambuco, não foi o resultado esperado, ao menos deixou o Sport ainda no G-4, grupo que conquista o acesso para a elite do futebol nacional. Nesta segunda-feira (15), os rubro-negro terão a missão de "secar" os seus rivais diretos.
Isso porque o Rubro-negro está na quarta posição, com 24 pontos. E para não deixar o G-4 precisará torcer para um empate no confronto entre Goiás e Operário-PR, às 21h, no Estádio Germano Krüger.
Em caso de triunfo Esmeraldino, os goianos também chegarão aos 24 pontos, mas ultrapassarão os pernambucanos no saldo de gols, que já é favorável ao Verdão (8 a 4). Por outro lado, a vitória do Fantasma coloca a equipe com 25 pontos.
De quebra seria interessante ao Leão também que o Santos, que está na terceira posição, tropece na Segundona. O Peixe encara o Ituano, nesta segunda-feira (15), às 20h, na Vila Belmiro.
Próximo jogo:
O Sport volta a campo no próximo dia 23 de julho, contra a Chapecoense, fora de casa. O Leão terá 10 dias de folga por conta do adiamento da partida diante do Operário, que aconteceria na Arena de Pernambuco. A CBF ainda não definiu a data do confronto.