
O gol do Leão saiu dos pés de um heroi improvável: Igor Cariús. Lateral-esquerdo de origem, ele vem sendo improvisado pelo lado direito e vem dando conta do recado com boas apresentações. A coroação pelo esforço foi recompensada aos 18 minutos do segundo tempo, quando ele recebeu belo passe de Zé Roberto e tocou na saída do goleiro Diogo Silva.
Após a partida, Cariús comentou sobre o clima hostil que os pernambucanos esperavam ser recebidos em Belém, mas comemorou o fato da equipe ter voltado ao grupo de acesso.
"Um jogo muito difícil, como eu havia comentado no início da semana. É muito difícil jogar aqui dentro contra o Paysandu, sabíamos que estávamos vindo pra cá para uma guerra. E foi isso que encontramos", comentou o jogador.
Além de mais um triunfo importante fora de casa, a equipe comandada pelo técnico Pepa agora chega a seis jogos de invencibilidade no Brasileirão. São quatro vitórias e dois empates nas últimas partidas.
"A equipe toda está de parabéns pela entrega e pelo jogo que fizemos. Não desistimos em nenhum momento. Esse com esse espírito que vamos chegar no nosso objetivo", complementou o lateral.
Em tempo, volta a campo no próximo domingo (29) no famoso "jogo de seis pontos" contra o Mirassol, às 18h30, no interior de São Paulo. Os paulistas estão empatados, mas os rubro-negros levam vantagem no saldo de gols.