
Saiba mais
A bola ainda desviou num zagueiro regatiano até morrer no fundo do gol aos 21 minutos. No entanto, foi necessário aguardar cinco minutos para que o VAR validasse o gol, pois dois jogadores do Sport poderiam estar em impedimento, o que não foi verificado.
"Era um jogo nosso que estava faltando na competição e que era muito importante pra gente. O time foi guerreiro e lutou até o final. O CRB jogou bem em casa, com o apoio da torcida deles. Eu fico muito feliz, pude ajudar fazendo o gol. Eu estava com muita vontade de jogar, pedi muito a Deus essa oportunidade", disse Wellington Silva após a partida e logo em seguida revelou a tensão antes da confirmação do VAR.
"Me ajoelhei no campo e estava pedindo a Deus pra poder validar o gol. É continuar trabalhando. Série B é muito difícil e tem que continuar porque domingo já tem outro jogo contra eles de novo", complementou o atacante.
Com o resultado, os pernambucanos ganharam uma posição e agora ocupam o 6° lugar com 39 somados até o momento. A diferença para o Vila Nova, última equipe dentro do G4, agora diminuiu para três pontos.
Vale lembrar que Sport e CRB voltam a se enfrentar novamente no próximo domingo (15), às 18h30, na Arena de Pernambuco, já pela 26ª rodada. A partida marcará o primeiro jogo do técnico português Pepa diante da torcida rubro-negra, já que seus dois primeiros jogos no comando do Leão foram fora de casa nesta Série B.