
Saiba mais
Hoje o Tigre do Vale lidera o Brasileirão com 54, enquanto o Leão está em terceiro, com 50, e uma partida a menos. Os rubro-negros chegam embalados por oito jogos de invencibilidade e pela melhora considerável após a chegada do técnico Pepa.
Para a partida de logo mais, o treinador português terá dois desfalques importantes no time titular. Suspensos, não jogam o lateral-direito Igor Cariús e o centroavante Zé Roberto. Seus respectivos substitutos devem ser o argentino Di Plácido e o atacante Gustavo Coutinho.

Os rubro-negros conseguiram pontuar contra todos os outros adversários, seja empatando ou vencendo. No primeiro turno, o Tigre acabou surpreendendo e vencendo por 2 a 1 na Arena de Pernambuco.
"Independente de ser dentro ou fora de casa, o Sport é um time grande, e time grande grande joga sempre para vencer, então esse jogo não vai ser diferente. Temos que saber o momento de sofrer, nenhum time ataca 90 minutos sem parar, então a gente sabe que em alguma parte do jogo eles vão estar em cima, pressionando, atacando, então temos que ter muita sabedoria", avaliou o atacante Wellington Silva.
Para buscar a revanche, a torcida do Sport também está de olho na "lei do ex". Além de ter o técnico Eduardo Baptista no comando, o Novorizontino tem cinco jogadores com passagens pela Ilha do Retiro.
São eles: os laterais Raul Prata e Danilo Barcelos, o volante Willian Farias, além dos atacantes Fabrício Daniel e Pablo Dyego. Este último, vale lembrar, estava no Leão até o final de agosto.
FICHA DO JOGO
NOVORIZONTINO: Jordi; Luisão, Rafael Donato, Patrick; Rodrigo Soares, Eduardo, Dudu e Léo Tocantins; Pablo Dyego, Neto Pessoa e Rodolfo. Técnico: Eduardo Baptista.
SPORT: Caíque França; Di Plácido, Rafael Thyere, Chico e Dalbert; Felipe, Fabrício Domínguez e Lucas Lima; Tití Ortíz, Barletta Gustavo Coutinho. Técnico: Pepa.
- Competição: Série B do Brasileirão (31ª rodada)
- Local: Jorge Ismael de Biasi (Novo Horizonte/SP)
- Horário: 18h30
- Transmissão: SporTV e Premiere
- Árbitro: Bruno Arleu De Araujo (RJ)
- Assistentes: Thiago Rosa De Oliveira e Carlos Henrique Alves De Lima Filho (ambos do RJ)
- VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)