
Saiba mais
Em relação ao jogo, o Sport acabou perdendo o atacante Zé Roberto logo aos oito minutos, por conta de um trauma preocupante no joelho esquerdo. Apesar da baixa, o Leão conseguiu sair na frente aos 38 minutos, em gol de Tití Ortíz.
A felicidade do gringo, porém, durou pouco. Ele se esqueceu que já tinha um cartão amarelo e mesmo assim subiu no alambrado para comemorar com a torcida, tomou o segundo e foi expulso.

Aos 25 da etapa final, Vinícius Diniz acertou um chute indefensável, um golaço para empatar para o Operário-PR. O Fantasma continuou assombrando e chegou à virada apenas 10 minutos depois, com Boschillia. O goleiro rubro-negro continuou salvando o Leão em outras defesas milagrosas, mas o placar terminou mesmo em 2 a 1.
Em tempo, o Sport volta a campo no próximo domingo, quando receberá a Chapecoense na Ilha do Retiro, às 18h30. Caso não vença, os pernambucanos podem até sair do G4.
FICHA DO JOGO
OPERÁRIO-PR: 2
Gabriel Mesquita; Thales Oleques (Filipe Claudino), Joseph, Willian Machado e Pará; Jacy (Ronaldo), Vinícius Diniz (Rodrigo Lindoso) e Boschilla; Ronald, Daniel (Vinícius Mingotti) e Rodrigo Rodrigues (Nathan). Técnico: Rafael Guanaes.
SPORT: 1
Caíque França; Igor Cariús), Rafael Thyere, Chico e Felipinho; Felipe (Fabinho), Fabrício Domínguez (Lenny Lobato) e Lucas Lima; Barletta (Julián Fernández), Tití Ortíz e Zé Roberto (Gustavo Coutinho) (Wellington Silva). Técnico: Pepa.
Competição: Série B do Brasileirão (34ª rodada)
Local: Germano Krüger (Ponta Grossa/PR)
Cartões Amarelos: Thales Oleques e Boschilla (OPE); Tití Ortíz, Felipe e Rafael Thyere (SPO)
Cartões Vermelhos: Tití Ortíz (SPO)
Gols: Tití Ortíz (38'1T); Vinícius Diniz (25'2T); Boschilla (36'2T)
Árbitro: Emerson Ricardo de Almeida Andrade (BA)
Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira e Daniella Coutinho Pinto (ambos da BA)
VAR: Daniel Nobre Bins (RS)