Galvão Bueno retorna à Fórmula 1 e participa da transmissão do GP de Mônaco na Band (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Quase seis anos depois de sua última transmissão oficial de Fórmula 1, Galvão Bueno está de volta à cobertura do automobilismo na TV. O icônico narrador contará as emoções do GP de Mônaco, neste fim de semana, pela Band.
Atualmente comandando o programa "Galvão e Amigos", exibido todas as segundas-feiras pela emissora, Galvão fará uma participação especial na transmissão da corrida mais tradicional da Fórmula 1. Embora sua atuação ainda não tenha os detalhes totalmente definidos, se será apenas no pré, durante ou no pós-corrida, a expectativa é grande por parte dos fãs, que verão o narrador novamente envolvido na categoria após o GP do Brasil de 2019.
Na época, Galvão narrou a vitória de Max Verstappen, em Interlagos, sua última transmissão antes da pandemia de Covid-19, que o afastou das coberturas da Fórmula 1. Em 2020, a Globo ainda detinha os direitos da categoria, mas o narrador não participou de nenhuma etapa naquele ano.
Agora na Band, o GP de Mônaco seguirá com seu time tradicional de transmissão, com Sérgio Maurício na narração, Reginaldo Leme e Max Wilson nos comentários. A participação de Galvão será como convidado especial, reforçando a cobertura do canal.