A Seleção Brasileira Feminina fez, nesta sexta-feira (31), o reconhecimento do gramado do estádio da Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata, que será palco do amistoso, contra a Jamaica, neste sábado. Vale lembrar, que o estádio será uma das sedes da Copa do Mundo feminina de 2027.
Saiba mais
Após as entrevistas coletivas de Marta e de Arthur Elias, a equipe canarinho pisou no campo para realizar o último treinamento em terras pernambucanas. O técnico Arthur Elias novamente optou pelo fechamento da atividade, permitindo apenas que a imprensa acompanhasse apenas 15 minutos do treino.
O reconhecimento do gramado foi num clima de descontração, jogadores e membros da comissão técnica. Apesar de não ser costume, o comandante da Seleção, falou sobre a provável escalação para iniciar contra a Jamaica.
“A gente testou durante os dias do treino algumas possibilidades de mudanças que são importantes para gente ter repertório para os jogos olímpicos. Em relação a equipe se não acontecer nada de hoje, para manhã de especial, de muito diferente. Eu já vou até fazer algo que não faço. A gente sai jogando com a Lorena, Antônia, Thais, Rafaelle, Tamires, Adriana, Duda Sampaio, Yaya, Ludmila, Cristiane e a Marta”, disse o treinador.
Brasil e Jamaica se enfrentam neste sábado, às 17h, na Arena de Pernambuco. Esse será o primeiro jogo da série de amistosos contra as Reggae Girlz. O segundo será na próxima terça-feira, na Arena Fonte Nova, em Salvador.