Esportes DP

SÉRIE A2

Jogos que marcam o início da segunda fase da Série A2 acontecem neste final de semana

Oito equipes estão divididas nos grupos C e D, com as duas melhores de cada chave avançando para o quadrangular final da competição estadual

postado em 16/10/2021 13:26 / atualizado em 16/10/2021 13:35

<i>(Foto: Diego Lambretinha/Caruaru City)</i>
Reta final. Os jogos que marcam o início da segunda fase da Série A2 do Campeonato Pernambucano acontecem neste final de semana. Oito times - América, Atlético, Caruaru City, Íbis, Ipojuca, 1º de Maio, Petrolina e Ypiranga - estão divididos nos grupos C e D, com os dois melhores de cada chave avançando para o quadrangular final da competição.
 
O desenho desta nova etapa, no entanto, é diferente da primeira fase. A disputa, dessa vez, será em tiro curto, com três partidas só de ida para cada clube. América, Ypiranga, Ipojuca e Caruaru City formam o Grupo C, enquanto 1º de Maio, Íbis, Petrolina e Atlético-PE disputam no Grupo D. Nesse cenário, foram formados dois grupos com quatro times. Apenas quatro delas avançam no certame.

Nessa primeira rodada, todas as partidas serão às 15h. No sábado, Ipojuca e Caruaru City se enfrentam no estádio Antônio Dourado. No Sertão, jogam Petrolina e Atlético-PE. Já no domingo, o América recebe o Ypiranga, no Ademir Cunha. Em Petrolina, 1º de Maio e Íbis duelam. 
 
Confira detalhes da rodada: 

Sábado (16)
15h - Ipojuca x Caruaru City - Antônio Dourado
15h - Petrolina x Atlético - Paulo Coelho
 
Domingo (17)
15h - América x Ypiranga - Ademir Cunha
15h - 1º de Maio x Íbis - Paulo Coelho

Tags: Campeonato Pernambucano Série A2 Campeonato Estadual