Ex-jogador teve passagens por vários clubes do estado (Foto: Divulgação/Afogados
)
Luto no futebol pernambucano. O ex-volante Eduardo Erê, de 35 anos, faleceu nesta sexta-feira (19), vítima de complicações após um acidente de carro. Cria da base do Náutico, o ex-jogador estreou como profissional em 2008 e acumulou passagens por diversos times de Pernambuco e do Brasil, incluindo o Central, onde atuou por várias temporadas, fazendo parte do time vice-campeão Estadual em 2018.
O acidente aconteceu no último mês, quando Eduardo Erê fraturou o braço após um capotamento. O ex-jogador passou por uma cirurgia e teve complicações, acabando falecendo nesta sexta-feira (19). O zagueiro Danilo Quipapá, amigo de Eré e ex-companheiro dos tempos de Central e Decisão, se despediu do colega através das redes sociais.
Natural de Maceió, o ex-volante também acumulou passagens por Chapecoense, Pelotas e Guarani de Juazeiro. Além de Náutico e Central, também defendeu as cores do Belo Jardim, Decisão, Cabense e Afogados da Ingazeira, seu último clube.
O Náutico também se manifestou, publicando uma nota de pesar. “É com muita dor e profunda tristeza que o Clube Náutico Capibaribe recebe a notícia do falecimento do ex-atleta Eduardo Erê. O ex-volante foi cria das nossas categorias de base e sempre defendeu nossas cores com muito afinco e dedicação. Aos familiares e amigos, os nossos mais sinceros sentimentos”, postou o alvirrubro nas redes sociais.
É com muita dor e profunda tristeza que o Clube Náutico Capibaribe recebe a notícia do falecimento do ex-atleta Eduardo Erê. O ex-volante foi cria das nossas categorias de base e sempre defendeu nossas cores com muito afinco e dedicação.