
Saiba mais
O time do Técnico Marcelo Martelotte fez uma ótima primeira fase e garantiu a classificação para o mata-mata com três rodadas de antecedência, e chegou como favorito no confronto com o Pacajus. No último domingo, pode confirmar o favoritismo, vencendo o jogo e precisando apenas de um empate para classificar para próxima fase.
Para a decisão, o Retrô deve contar com a volta do experiente atacante Fernandinho, que vinha se recuperando de uma lesão no joelho. Referência técnica da Fênix, o jogador passou os últimos quatro jogos tratando de um estiramento no esquerdo. Durante a semana, foi liberado pelo departamento médico e treinou normalmente com a equipe.
O adversário
O Pacajus vem para a Arena Pernambuco confiante em reverter o resultado e conseguir a classificação para a próxima fase. O time do interior do Ceará conseguiu um gol de pênalti nos últimos instantes da partida contra o Retrô e voltou para a disputa. Com o placar mínimo, leva a decisão para as penalidades máximas e precisa da diferença de dois ou mais gols para levar a decisão no tempo regulamentar.
FICHA DO JOGO
Pacajus
Jailson; Eduardo, Ramon Rafael, Airton Jr e Guto; Rogério, Diego Viana e Testinha; Pio, Cassaco e Edson Reis. Técnico: Vladimir de Jesus
Retrô
Jean; Israel, Sandoval, Guilherme Paraíba e João Victor; Jonas, Luisinho, Alencar; Gelson (Fernandinho), Radsley e Giva. Técnico. Marcelo Martelotte
Estádio: Arena de Pernambuco - São Lourenço da Mata (PE)
Horário: 18:00
Árbitro: Alexandre Vargas Tavares de Jesus (RJ)
Assistentes: Wallace Muller Barros Santos e Raphael Carlos de Almeida Tavares dos Reis (RJ)