Estádio irá receber jogos do estadual, da Copa do Brasil e da Série D de 2024 (Foto: Divulgação)
De volta para casa. Após reformas, o Petrolina voltará a mandar seus jogos na sua cidade de origem, no Estádio Municipal Paulo de Souza Coelho. A Fera Sertaneja mandou seus dois primeiros jogos da temporada na Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata, enquanto os reparos eram feitos no estádio.
O time do técnico William Lima voltará ao Paulo Coelho em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Pernambucano, quando receberá o Afogados da Ingazeira amanhã (25), às 19h. O Petrolina vem de vitória diante do Retrô, e se encontra na sexta colocação do estadual.
A Prefeitura de Petrolina substituiu parcialmente o gramado e fez outras adaptações atendendo o regulamento técnico da Federação Pernambucana de Futebol, como novos bancos de reservas, instalação de novas traves, troca e aumento da iluminação dos refletores, pintura geral, reforma dos banheiros e ampliação dos vestiários.
As reformas não servirão somente para a disputa do estadual. A Fera Sertaneja está com o calendário cheio em 2024, e terá, além do Pernambucano, Copa do Brasil e o CAmpeonato Brasileiro da Série D para disputar este ano, este último garantido após chegar até as semifinais do Pernambucano do ano passado.