
Foi a segunda vitória dos sertanejos desde a chegada do técnico Alysson Dantas. Já a Fênix, de Itamar Schülle, acumula a segunda derrota consecutiva, uma vez que tinha perdido para o Itabaiana na semana passada.
Com sete pontos, o Petrolina subiu para a quinta colocação. O Retrô, também com sete pontos, está em quarto, pois fez mais gols. A liderança é do ASA, com 11. O Itabaiana é o segundo, com 10, e a Jacuipense o terceiro, com oito.
O JOGO
O início de jogo eletrizante. Aos oito minutos, o Petrolina abriu o marcador com Alemão no rebote, após cobrança de falta de Brendon. Aos 10, o Retrô empatou o duelo com Guilherme Paraíba.
A Fera Sertaneja marcou seu segundo gol, um minuto após o empate da Fênix. Douglas acertou um lindo chute no canto, fazendo 2 a 1 para o Petrolina. No final da partida, a Fera Sertaneja fechou o placar com Kiko, acertando um chute no canto direito do arqueiro Paulo Ricardo.
O próximo compromisso do Retrô será contra o ASA, no sábado (1), no Coaracy da Mata Fonseca, às 17h. Já o Petrolina enfrentará o Juazeirense, no Paulo Coelho, às 16h.