O Maguary enfrenta o Jaguar nesta quarta-feira (12), às 15h (Foto: Rafael Vieira/FPF)
A alteração do local da partida entre Maguary e Santa Cruz pela última rodada do Pernambucano tem o lamento do Azulão de Bonito. Ytalo Pontes, presidente da Associação Atlética Maguary, comentou sobre a mudança do local do confronto contra a Cobra Coral, do Estádio Arthur Tavares de Melo, em Bonito, para a Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata.
“É com grande tristeza que constatamos que este é o segundo ano consecutivo em que enfrentamos essa situação lamentável. No ano passado, fomos obrigados a transferir o jogo em Bonito contra o Sport para o Estádio dos Aflitos, onde apenas pouco mais de mil pessoas puderam assistir, resultando em um significativo prejuízo. Essa mudança não só tirou o jogo de nossa casa, como também não trouxe aumento na receita”, disse Ytalo Pontes, presidente do Maguary.
A Federação Pernambucana de Futebol (FPF) informou no último domingo (09), a mudança no local da partida entre Maguary e Santa Cruz. A justificativa foi a falta de iluminação adequada no Estádio Arthur Tavares de Melo.
“Continuaremos nos dedicando para aprimorar nosso estádio, que já conta com o melhor gramado do interior, fruto de investimentos próprios. Além disso, assim que tivermos a oportunidade, buscaremos resolver a questão da iluminação do estádio, uma vez que não recebemos nenhum aporte financeiro, seja municipal ou estadual, para sanar essa necessidade”, explicou o mandatário
A partida entre o Azulão de Bonito e a Cobra Coral está marcada para o dia 22 de fevereiro, às 16h30, na Arena Pernambuco. Dependendo dos próximos resultados, o confronto pode colocar líder e vice-líder frente a frente.