Fabinho falou sobre encontro com ex-clube em coletiva na véspera da decisão (Foto: Rafael Vieira / FPF)
A final do Campeonato Pernambucano de 2025 entre Sport e Retrô marca o reencontro do volante Fabinho com o seu ex-time. Atleta de 38 anos disputou a três últimas temporadas pelo Leão da Ilha e foi anunciado pela Fênix de Camaragibe no início deste ano.
Bicampeão pernambucano pelo Sport e buscando o terceiro título pernambucano seguido, Fabinho falou, em coletiva nesta sexta-feira (21), sobre o confronto contra seu ex-clube e motivação em disputar decisão pelo Retrô. Duelo de ida da final do Estadual acontece neste sábado (22), às 16h30, na Arena de Pernambuco.
“Tive a felicidade de conquistar dois títulos pelo Sport e ano passado a gente conquistou o acesso. O respeito e o carinho pelo Sport sempre vão existir, mas nós sabemos que o futebol é um esporte competitivo onde cada um defende o seu. Estou na expectativa muito grande por ser duas equipes ambiciosas e as expectativas são as maiores possíveis”, disse Fabinho.
“A minha maior motivação nesse jogo da final não vai ser com relação a ser em cima do Sport, vai ser com relação a fazer história com o Retrô. Até porque, da mesma maneira que eu respeito o Sport, eles também tem esse respeito por mim. Todos sabem hoje que defendo o Retrô e minha maior motivação é fazer história com a equipe”, completou o capitão da Fênix.