Sport e Retrô decidem o título do Campeonato Pernambucano 2025 (Foto: Rafael Vieira/DP Foto)
Sonhando em fazer história. O presidente do Retrô, Laércio Guerra, demonstrou confiança e entusiasmo às vésperas da decisão do Campeonato Pernambucano contra o Sport. Em declaração à Rádio Hits, o mandatário destacou a importância histórica da final para a Fênix de Camaragibe.
“Eu não estou ansioso, estou feliz. Tivemos uma conversa muito bacana com os jogadores sobre essa final. Estamos com uma expectativa muito boa de fazer história. Sabemos que é muito difícil, mas nada melhor do que uma quarta-feira à noite na Ilha do Retiro. É apenas mais um título para o Sport, mas, se for do Retrô, será um título histórico”, afirmou.
O mandatário também ressaltou a evolução da equipe azulina ao longo da temporada e afirmou que enfrentar o Sport - clube de coração - torna a decisão ainda mais emocionante. “Se fosse uma final contra Náutico e Santa Cruz, não seria tão emocionante como uma final contra o Sport. Torcer para que seja um dia abençoado”, disse, em tom de confiança.
Laércio Guerra reconheceu o favoritismo do Sport - clube com mais história e orçamento financeiro. “No dia em que eu estiver na primeira divisão e o Sport na Série C, com um orçamento 10 vezes maior do que o deles, e ainda assim a crônica apontar o Sport como favorito, aí vou achar estranho”, declarou.
O Retrô busca conquistar seu primeiro título estadual, enquanto o Sport tenta ampliar sua hegemonia em Pernambuco. O jogo decisivo acontece nesta quarta-feira (02), às 21h30, na Ilha do Retiro, com expectativa de casa cheia para definir o campeão pernambucano de 2025.