Neste domingo (04), o Retrô visita o Floresta, no Estádio Domingão, em Horizonte, em duelo válido pela 4ª rodada da Série C. O confronto acontece às 16h30 e será transmitido pelo Nosso Futebol (TV e Streaming) e pela DAZN (Streaming).
Após conquistar sua primeira vitória na terceira divisão, o Retrô vai para a partida em busca de se manter no alto nível, no meio da última semana, a Fênix de Camaragibe alcançou um ótimo resultado na partida de ida da 3ª fase da Copa do Brasil, empatou contra o Fortaleza, na Arena Pernambuco. O Azulino vem para se colocar nas primeiras colocações da Série C, atualmente, o Retrô está na 9ª posição.
O técnico Milton Mendes vai atrás da segunda vitória no comando azulino, desde sua chegada, o time apresenta solidez defensiva e aumento no aproveitamento do ataque, que estava abaixo do esperado para o início de trabalho de Milton. O treinador da Fênix de Camaragibe segue sem contar com a presença do volante Fabinho, em decorrência de dores no tornozelo, e do atacante Mascote, que segue em recuperação de um estiramento no ligamento cruzado anterior do joelho.
O Retrô tenta aproveitar a boa fase na temporada, onde atingiu conquistas inéditas para o clube, como alcançar pela terceira vez, em quatro anos, a final do Campeonato Pernambucano, além do empate na primeira partida da terceira fase da Copa do Brasil, contra o Fortaleza, em 1 a 1. O jogo de volta acontece na quarta-feira (21), às 19h, na Arena Castelão.
A equipe do Floresta iniciou a Série C em baixa, estando na vice-lanterna do campeonato, com apenas um ponto somado. O time cearense perdeu as duas primeiras partidas da terceira divisão para o Caxias e o Londrina, na 3ª rodada empatou em 0 a 0 contra o Anápolis. Com isso, o Lobo da Vila tenta com a força de sua torcida, a primeira vitória no campeonato.
Ficha do jogo
Floresta: Dalton; Vitão, Ícaro e Júlio Vaz; Matheus Ludke, Robson Alemão, Guilherme, Gustavo Xuxa e Rafael Furlan; Thiaguinho e Jeam. Técnico: Leston Júnior
Retrô: Fabián Volpi; Gedeilson, Claudinho, Rayan e Salomão; Richard Franco, Fabinho e Radsley; Fernandinho, Maycon Douglas e Fialho. Técnico: Milton Mendes.