Com gols do brasileiro Roberto Firmino e do egípcio Mohamed Salah, no final do jogo, o Liverpool derrotou a Inter de Milão por 2 a 0, em duelo válido pela partida de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões.
Com a bola rolando, a Inter teve as melhores chances do primeiro tempo, com Hakan Calhanoglu acertando o travessão. Já o Liverpool estava com dificuldades para criar chances. Klopp, então, se mexeu. No segundo tempo, acionou o brasileiro Firmino, que estava no banco de reservas. E a mudança deu certo. Foi o atacante que abriu o placar do confronto, após cobrança de escanteio aos 30 minutos.
Com a resistência quebrada, os erros começaram a aparecer para a Inter, e Salah aproveitou quando o time italiano não conseguiu tirar uma bola longa na área para ampliar a vantagem do clube inglês.
SEGUNDO DUELO DO DIA
Em outro jogo da rodada, o meio-campista do Bayern de Munique (Alemanha) Kingsley Coman marcou aos 45 minutos do segundo tempo e empatou em 1 a 1 com o Salzburg (Áustria), também em confronto de ida das oitavas de final.
A equipa austríaca, que pela primeira vez disputa a fase eliminatória da competição, marcou o primeiro gol da partida na primeira etapa graças a Chukwubuike Adamu.