
Thomas Tuchel (Chelsea) e Antonio Conte (Tottenham) protagonizaram uma briga no final do jogo. Na frente das câmeras de televisão, eles deram um aperto de mão tenso, antes de gritar um com o outro, cara a cara, e foram expulsos pelo árbitro Anthony Taylor após o apito final.
Já no primeiro gol do Tottenham, os dois treinadores tiveram uma disputa quando Conte veio comemorar em frente ao banco dos 'Blues', em um tom considerado pelos locais como desafiador, o que gerou uma reação irada de Tuchel. Os dois receberam cartão amarelo nesse momento.
A partir de então, os dois seguiram se encarando e a tensão não desapareceu em momento algum.
O senegalês Kalidou Koulibaly abriu o placar para o Chelsea aos 19 minutos e o dinamarquês Pierre-Emile Hojbjerg (68) empatou.
Em uma cobrança de escanteio, Kane (90 5) desviou de cabeça e fez 2 a 2, e após o apito final houve novas cenas de tensão entre Tuchel e Conte, que foram separados para evitar o pior.
Na classificação, tanto o Chelsea quanto o Tottenham permanecem com 4 pontos, a 2 dos dois únicos times que venceram nas duas primeiras rodadas: Manchester City e Arsenal.
O City venceu o Bournemouth por 4 a 0 no sábado enquanto o Arsenal derrotou o Leicester por 4 a 2 no mesmo dia.