Cristiano Ronaldo estremeceu a relação com o Manchester United, culminando na rescisão (Foto: PATRICIA DE MELO MOREIRA / AFP)
Cristiano Ronaldo não é mais jogador do Manchester United. Nesta terça-feira (22), o clube inglês divulgou uma nota oficial afirmando que chegou a um acordo em comum para rescindir o contrato com a estrela portuguesa. CR7 está servindo a seleção de Portugal, prestes a realizar sua estreia na Copa do Mundo do Catar, na próxima quinta-feira, contra Gana.
Ídolo do clube, onde alcançou o status de estrela mundial em sua primeira passagem em Manchester, Cristiano Ronaldo fez ao todo 346 jogos pelo United e marcou 145 gols. Em reta final de carreira, CR7 retornou ao clube inglês para o que seria o reencontro com sua casa. Entretanto, na atual temporada, o craque chamou mais atenção fora dos gramados do que dentro dele.
Após conceder entrevista onde explicitou rusgas com dirigentes do Manchester United, o clima ruim se tornou público, e a relação com o clube estremeceu de vez. Culminando com a rescisão contratual, oficializada nesta terça.
Veja abaixo um vídeo com os números de CR7 defendendo os Diabos Vermelhos.