Esportes DP

HOMENAGEM

Jogador do Wolverhampton homenageia vítimas de tragédia da VoePass

O meia portugês Daniel Podence escreveu uma homenagem para Gracinda Marina da Silva e Nélvio José Hubner, que estavam em voo da Voepass

postado em 13/08/2024 09:30 / atualizado em 13/08/2024 10:37

<i>(Foto: Malcolm Couzens/Getty Images)</i>

O meia do Wolverhampton Daniel Podence, que disputa a Premier League, utilizou suas redes sociais para prestar uma homenagem a uma das vítimas do avião da VoePass, que caiu na última sexta-feira (9/8) na cidade de Vinhedo, interior de São Paulo.

 

Sem detalhar o grau de familiaridade, o jogador prestou uma extensa homenagem para Gracinda Marina Castelo da Silva e Nélvio José Hubner, que fazem parte da lista das 62 vítimas. No texto, o meia fala diretamente com Lucinda, com quem tinha uma relação mais próxima.

 

“Por onde começar, garota… Eras uma pessoa com um coração enorme e puro, uma energia e positividade surreais que faziam as pessoas à tua volta tão mais felizes. Se por vezes eras excessiva não era, de todo, por mal, mas sim porque não sabias viver de outra forma”, inicia.

 

<i>(Foto: Divulgação)</i>

Em um dos trechos do texto publicado em seu Instagram, Podence destaca a relação da mulher com o esposo.

Tu e o Nélvio eram um exemplo de amor, cumplicidade, aventura e companheirismo. Onde um ia, o outro seguia. Mas também com a confiança de viajar meio mundo sem o outro e estar tudo bem. Criaram três filhos maravilhosos que seguirão o vosso legado certamente. Pois se há pessoas de quem estariam orgulhosos seriam vocês. Iam a caminho de um concerto, só os dois, e seja por que motivo for, o vosso avião caiu”, continua.

O jogador promete, inclusive, prestar suporte aos três filhos que o casal deixou.

 

VEJA MAIS NO METRÓPOLES

Tags: voepass daniel podence homenagem tragédia wolverhampton