Partida entre Retrô e Corinthians acontecerá em Saquarema nesta sexta-feira (Foto: Paulinho Gentil/Retrô FC)
Antes de encarar a partida contra o Corinthians como a chance de colocar o Retrô na terceira fase da Copa do Brasil, o lateral-direito Neílson enxerga o confronto também como uma oportunidade de projetar a equipe pernambucana mais uma vez no cenário nacional, onde começou “a dar as caras” somente nessa temporada.
O jogo acontecerá às 21h30 desta sexta-feira, no estádio Elcyr Resende de Mendonça, no Rio de Janeiro. E reforçando a força dessa “vitrine”, Neílson garantiu uma forte preparação do time de Camaragibe.
“Estamos nos preparando firme para essa partida que é muito importante para todos nós. Queremos continuar escrevendo nosso nome na história do clube, além de elevar cada vez mais o Retrô no cenário nacional. Será uma grande oportunidade de mostrar nosso valor e o trabalho sério que vem sendo feito aqui. Jogador também tem que ter ambição e vamos mostrar que temos muita”, garantiu.
Quem conquistar a vitória, avança para a terceira fase da disputa nacional. Mas caso o resultado dos 90 minutos se encerre em empate, a vaga será decidida a partir de lances da marca penal.
E apesar de apontar favoritismo para os adversários, junto com a certeza de um jogo nada fácil, o atleta tentou equilibrar os dois clubes, enxergando com otimismo a evolução que o Retrô vem protagonizando.
“Respeitamos o Corinthians e o favoritismo deles. É um time muito perigoso e que vem numa boa crescente. Nós também estamos evoluindo bem. Temos trabalhado firme, com muita dedicação, e os resultados estão aparecendo. Vai ser complicado, difícil, sabemos disso. Mas nosso grupo está muito motivado e confiante em fazer um grande jogo”, pontuou o lateral.