Esportes DP

PERNAMBUCANO

Com número recorde de clubes, FPF realiza Conselho Arbitral da Série A2 do estadual

Entre os times, um novato: o Caruaru City Sport Club, fundado em 2015

postado em 26/05/2021 20:26 / atualizado em 26/05/2021 20:36

<i>(Foto: Tiago Pavão/FPF)</i>
A Série A2 do Campeonato Pernambucano 2021 vai tomando forma. Na tarde desta quarta-feira (26), a Federação Pernambucana de Futebol (FPF) realizou, no salão nobre da Instituição, o Conselho Arbitral da Série A2 do Campeonato Pernambucano de 2021. Além dos representantes da FPF, 17 clubes marcaram presença na reunião - além de outros dois times que confirmaram interesse em estar presente na competição através de ofício. 

Íbis, Timbaúba, Centro Limoeirense, Ferroviário, Cabense, América, Serra Talhada, 1º de Maio, Ypiranga, Pesqueira, Decisão, Petrolina, Atlético-PE, Caruaru City, Serrano, Barreiros, Ipojuca, Porto e Maguary estiveram na reunião desta quarta-feira. Apesar disso, o prazo para a definição dos clubes participantes é até a quinta-feira (03).

Presidente da FPF, Evandro Carvalho comentou sobre a expectativa de organizar a 'maior Série A2 da história'. “O objetivo é realizarmos uma grande Série A2. Temos um número inédito de clubes e vamos ter pela primeira vez o televisionamento e comercialização da competição”, disse.
 
Já Gustavo Sampaio, diretor de competições da federação, explicou o objetivo da reunião. “Além de tomarmos conhecimento dos interessados, o encontro serviu para entender a situação atual das equipes e passar instruções para a resolução de pendências, como publicação de balanços, laudos e certidões”, afirmou.

 

Tags: serie a2 campeonato pernambucano evandro carvalho fpf 2021