Esportes DP

SÉRIE D

Central e Retrô desperdiçam chances e ampliam jejum sem vitórias na Série D do Brasileiro

Jogos aconteceram simultaneamente às 16h deste domingo

postado em 11/07/2021 18:45 / atualizado em 11/07/2021 20:14

<i>(Foto: Alexandre Lago/ABC Futebol Clube)</i>
Neste domingo (11), Pernambuco entrou em campo duas vezes pela sexta rodada do Brasileirão da Série D. Central e Retrô tiveram mais uma vez a oportunidade de encerrar o jejum sem vitórias. Mas não foi o que aconteceu. Enquanto a Patativa emplacou o quarto jogo seguido sem saber o que é vencer, a Fênix deixou escapar os três pontos no final da partida e conheceu o seu terceiro empate consecutivo.

CENTRAL

A Patativa perdeu para o ABC por 2x0, no estádio Frasqueirão, em Natal. Apesar de esboçar uma reação na segunda etapa, o Central não conseguiu transformar o volume produzido em gols, e viu o clube potiguar administrar o resultado.

Com o revés, o alvinegro segue na sexta posição, com apenas cinco pontos somados em seis jogos. Na próxima rodada, o Central recebe o Atlético-CE, no domingo (18), às 15h, no estádio Lacerdão.

RETRÔ

Na Arena de Pernambuco, a Fênix enfrentou o ASA-AL, e conheceu o seu terceiro empate seguido na competição. O Retrô vencia por 3x2 até os 46 da segunda etapa, quando deixou a vitória escapar. O ASA ainda teve um gol impedido, aos 49. 

Com o resultado em 3x3, o Retrô permanece no G4, na quarta colocação do Grupo 4. O próximo confronto da Fênix é contra o Itabaiana-SE, no próximo domingo, às 16h, em Sergipe.

Tags: Série D central retrô pernambuco jejum