Esportes DP

RETRÔ

Apostando em nome 'da casa', Retrô oficializa Dico Woolley como novo treinador

Com a eliminação na Série D, a Fênix tem pela frente o pré-Nordestão; a vaga foi herdada após desistências três pernambucanos

postado em 22/09/2021 18:23 / atualizado em 22/09/2021 18:56

<i>(Foto: Divulgação/Retrô)</i>
Após a saída de Milton Mendes, com apenas 19 dias de trabalho, o Retrô oficializou Dico Woolley como novo comandante da equipe. A Fênix volta a apostar em um nome 'da casa', tendo em vista que o recém-promovido já tem uma história escrita nas categorias de base do azulino, com um trabalho de destaque na conquista do estadual de 2015. Dico, natural do Recife, estará à frente pela primeira vez de uma equipe profissional.
 
Após a eliminação no mata-mata da Série D, o Retrô tem pela frente o pré-Nordestão. Com as desistências de Salgueiro, Afogados e Vera Cruz, o time de Camaragibe herdou a vaga. 

CURRÍCULO 
O trabalho mais recente de Dico Wooley foi na Série A do Campeonato Brasileiro. Em junho deste ano, integrou de forma oficial a comissão técnica do Bahia, como auxiliar do até então treinador - e também pernambucano - Dado Cavalcanti. Antes, em março, Dico fez parte do corpo técnico da Seleção Brasileira Sub-17.

O Retrô, no entanto, não é o único clube de Pernambuco na carreira de Dico. Em 2018, foi um dos responsáveis por montar o elenco do Náutico, naquele ano campeão do estadual sub-17.
 
 
 

Tags: Série D retrô nordestão dico bahia