
“Eu fui pelo projeto do Sete de Setembro. O presidente junto com a diretoria tiveram uma conversa comigo, e nós batemos o martelo. Quando recebi o projeto, não pensei duas vezes. Estou muito feliz de voltar a Pernambuco e de poder jogar o Pernambucano. O Sete tem tudo para formar uma bela equipe e fazer uma boa competição. Vai ser muito importante para a gente jogar com a torcida em Garanhuns. A expectativa é a melhor possível”, comentou Saulo.
Saulo saiu do Sport definitivamente em 2016, quando expirou seu contrato. Cria da base, o arqueiro reconhece que não teve muitas oportunidades no clube por ter como concorrente um ídolo da torcida rubro-negra: Magrão. Hoje experiente, o arqueiro passou por várias equipes do Brasil, sendo a última o ABD, de Goiás.
“Chego experiente, dei uma rodada pelo Brasil. Não tive muitas oportunidades no Sport, porque lá tinha um grande goleiro que era o Magrão. O torcedor pode esperar um Saulo mais experiente, mais tranquilo. Meu pensamento é só ajudar a equipe do Sete de Setembro a conquistar grandes coisas no Campeonato Pernambucano”, projetou.
Caso enfrente o Sport, o que muito provavelmente deve acontecer, Saulo revelou que criará grande expectativa para esse reencontro, até porque, na sua visão, existe uma relação mútua de carinho entre ele e o Leão. Porém, deixou claro que, hoje, seu foco é em ajudar o Sete de Setembro.
“A expectativa para enfrentar o Sport é muito grande, porque eu sei do carinho da torcida rubro-negra por mim, assim como eu tenho grande respeito por ela. Mas agora somos adversários. Vou seguir meu caminho, que é no Sete de Setembro. Creio que vai ser emocionante para mim se eu tiver a oportunidade de jogar na Ilha do Retiro novamente, um estádio que marcou a minha vida, e também vai ter a emoção de reencontrar a torcida", concluiu.