Esportes DP

FUTEBOL NACIONAL

Grande reforço da temporada, Jobson, ex-Botafogo, se despede do Sete de Setembro antes mesmo de estrear

Atacante alegou ter recebido proposta do futebol paraguaio para deixar o clube

postado em 10/01/2022 14:57

<i>(Foto: Twitter/Botafogo)</i>
Durou menos de um mês a passagem de Jobson pelo Sete de Setembro. O atacante, com passagens por Botafogo, Atlético-MG, Bahia e outros clubes, não vai mais atuar pela equipe de Garanhuns. O atleta alegou ter recebido proposta de uma equipe do Paraguai e não integra mais o planto Guará para esta temporada. A rescisão foi divulgada através das redes sociais do clube. 

No comunicado, o Sete agradeceu ao atleta ‘pelo privilégio que nos deu com sua presença, por ter alegrado a nossa torcida mesmo que por um curtíssimo período’. O clube desejou sucesso ao atacante na sequência de sua carreira. 

Jobson tem 33 anos e iria disputar o Campeonato Pernambucano pela primeira vez. Andarilho do futebol, o atacante também coleciona polêmicas em sua carreira, prisão e suspensão por doping. O atleta não revelou ainda o time que irá defender. 

CONFIRA NA ÍNTEGRA A NOTA DO SETE DE SETEMBRO

O Sete de Setembro Esporte Clube vem por meio deste comunicar a toda nação setembrina que o atacante Jobson recebeu uma proposta do futebol paraguaio e não faz mais parte do elenco Guará para a temporada 2022.

Agradecemos ao atleta pelo privilégio que nos deu com sua presença, por ter alegrado a nossa torcida mesmo que por um curtíssimo período e afirmamos também que entendemos perfeitamente que o futebol é um esporte dinâmico onde as pessoas que o praticam de forma profissional estão sempre sujeitas a receber ofertas atrativas as quais fazem com que qualquer profissional, assim como em qualquer profissão, opte por aceitar ou não. Respeitamos a decisão do atleta e desejamos sorte no seu próximo desafio. Que seja bem sucedido!

Obrigado, Jobson! 
 
 

Tags: campeonato pernambucano sete de setembro botafogo atacante jobson