Esportes DP

COPINHA

Petrolina vacila, leva virada incrível, perde para a Aparecidense e dá adeus na Copinha

Fera Sertaneja vencia por 2 a 0 mas time goiano consegue reação sensacional nos minutos finais e consegue vitória improvável

postado em 09/01/2022 10:49 / atualizado em 09/01/2022 11:01

<i>(Foto: Eleven/Reprodução)</i>
O Petrolina tinha tudo para conseguir sua segunda vitória seguida e, consequentemente a classificação na Copa SP de Futebol Júnior na manhã deste domingo. Mas em um jogo improvável e uma virada incrível, a Fera Sertaneja acabou levando a virada da Aparecidense-GO e acabou derrotada por 3 a 2. Detalhe: o time pernambucano vencia por 2 a 0 até aos 35 do segundo tempo.

O Petrolina abriu 2 a 0 com Cristhian, aos 36 minutos do primeiro tempo e com Kinho, aos nove do segundo tempo. Após os gols, o time mantinha com tranquilidade a vantagem. Mas a Aparecidense não se deu por vencida.

A reação começou aos 35 da etapa final. E graças a dupla Guilherme e Diogo que, com três assistências e três gols, respectivamente, conseguiram o improvável. Os gols saíram aos 35, 45 e 47. 
 
O time goiano aguarda agora o resultado de Taubaté x Botafogo para saber se a classificação será confirmada. Já o time pernambucano volta para casa após duas derrotas e uma vitória histórica contra o Botafogo-RJ. 

Tags: copinha petrolina aparecidense virada vitoria gols