
Saiba mais
A pessoa em questão era o empresário Cesar Poubel, que precisou se esconder no banheiro do quarto de hotel após a “convocação” do mandatário paraibano ser atendida e um grupo de torcedores revoltados irem à procura do quarto onde ele estava hospedado. Além disso, um papel que continha o nome do agente Giuliano Bertolucci - proprietário da Ferroviária -, teria sido visto pelos torcedores dentro do veículo do empresário. Após contatar a polícia, Poubel foi levado para a delegacia, onde prestou depoimento e foi liberado.
%uD83D%uDEA8 CONFUSÃO NO MUNDO DA BOLA
%u2014 Cógenes Lira (@cogenes) August 30, 2023
Empresário paulista é detido suspeito de tentar aliciar jogador do Sousa para decisão na Série D.
César Poubel alegou, em contato com @IagoSarinho, que estava tentando reatar gestão da carreira do atacante Luiz Henrique.
Poubel segue na delegacia. pic.twitter.com/euVQpNWzgW
Na versão do empresário, ele estava na cidade para oferecer um pré-contrato com um time japonês ao atacante Luiz Henrique, e confirmou oferecer um carro ao jogador, mas negou qualquer tentativa de tirar o avançado da partida diante da Ferroviária. "Jamais falamos disso (não entrar em campo), não entendo de onde tiraram essa história”, disse em entrevista ao portal UOL.
Já o atacante prestou depoimento à polícia e publicou uma nota em suas redes sociais. "Meu caráter está acima de tudo e nunca vou agir com nada que vem de encontro aos meus princípios", escreveu Luiz Henrique.
Sousa e Ferroviária se enfrentam pelo jogo de volta das quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. Na ida, os paulistas levaram a melhor e venceram por 1 a 0. Agora, o Sousa busca reverter o placar para conquistar o acesso à Terceirona em duelo marcado para este domingo (03), às 15h, no Marizão, em Sousa-PB.