
Saiba mais
“Nós vamos carregar e mostrar as campanhas dos times neste início de temporada. A expectativa é ótima, tendo em vista a paixão do torcedor pernambucano, que gosta de assistir o seu clube. A possibilidade de interagir em tempo real com a transmissão também é mais um atrativo para o torcedor”, destacou Ricardo.
Sobre a torcida, Ricardo destaca a possibilidade dos torcedores do Trio de Ferro que moram em outros estados consigam assistir o Campeonato Pernambucano. “A população nordestina no Sudeste é enorme. São pessoas que saíram de suas terras, mas não deixaram de torcer para os times de sua origem. E nós vamos transmitir estes jogos para o país inteiro, vai deixar de ser algo somente local”, pontuou.

E sobre a exposição dos times, o CEO do GOAT enxerga como positiva para os clubes. “Transmitiremos nacionalmente, atraindo olhares. Pode ser mais uma ajuda para eventuais patrocínios para os clubes. É uma exposição que os times nordestinos, em estaduais, jamais tiveram”, completou.
Ricardo Taves confessou que transmitir o Pernambucano passa também passa por uma questão afetiva. “Vivi dos 5 aos 12 anos em Recife, sei da importância do campeonato para a cidade, para a região. É uma questão sentimental. Cheguei até a cogitar torcer pelo Náutico por um tempo”, lembra.
Rodrigo Raposo e Felipe Luna comandarão as transmissões do Campeonato Pernambucano no Canal GOAT. Os jogos serão transmitidos de forma gratuita, no YouTube. O Estadual também terá jogos exibidos pela Rede Globo e pelo canal da Federação Pernambucana no YouTube. Serão 22 jogos pela plataforma. A estreia será Retrô x Porto hoje na Arena de Pernambuco.