
Saiba mais
Apesar do esquema especial prometido pela Polícia Militar de Pernambuco, foram registradas também quatro tentativas de homicídio por disparos de arma de fogo, todas no município de Paulista. As vítimas foram socorridas e as investigações iniciadas, segundo a Polícia Civil de Pernambuco.
VEJA A NOTA DA SECRETARIA DE DEFESA SOCIAL NA ÍNTEGRA:
"A Secretaria de Defesa Social (SDS), através da Polícia Militar de Pernambuco, informa que, até o presente momento, diversas ocorrências foram registradas envolvendo grupos de torcedores em diferentes localidades da Região Metropolitana do Recife, neste sábado (20). Em decorrência desses incidentes, uma variedade de materiais ilícitos, incluindo granadas de fabricação caseira, fogos de artifício, soqueira, entorpecentes, entre outros, foram apreendidos. Assim como foram encontrados na abordagem celulares que ja haviam sido queixados anteriormente.
A Polícia Civil de Pernambuco informa que está investigando uma tentativa de homicídio que ocorreu na cidade de Paulista, na manhã do dia 20 de janeiro, vitimando um homem de 35 anos, atingido por disparo de arma de fogo. O caso foi registrado pela Força Tarefa de Homicídios da Região Metropolitana Norte. As investigações foram iniciadas e seguem até elucidação do caso.
A Polícia Civil de Pernambuco informa que registrou, por meio do DHPP – Força Tarefa de Homicídios da Região Metropolitana Norte, três tentativas de homicídio, no bairro de Torres Galvão, em Paulista, na manhã de ontem (20). As vítimas, três homens de 22 anos, foram atingidas por disparos de arma de fogo e socorridas. As investigações foram iniciadas e seguem até esclarecimento dos fatos."