
Saiba mais
Romário chegou ao Clube da Aeronáutica, na Barra da Tijuca, Às 14h30, mas só começou a treinar com o resto do elenco às 15h. Segundo o ídolo, o seu objetivo não é só levar o América de volta à elite carioca, mas também poder jogar com o seu filho, Romarinho.
"O meu objetivo aqui, o maior de todos, é ter a oportunidade de jogar com o meu filho. Eu já ouvi, leio aí, não só no futebol, muitos atletas têm esse objetivo. Eu estava lendo hoje, inclusive, o Lebron James, com essa possibilidade de jogar com o filho dele no ano que vem. O Rivaldo já teve essa possibilidade, pouquíssimos tiveram e muitos quiseram. E eu vou ter essa oportunidade", desabafou.
Durante a movimentação, Romário participou do treino tático em campo reduzido e também se sentiu à vontade no seu "habitat natural", a grande área, nas finalizações. Ele marcou dois gols e deu uma assistência na movimentação. Segundo o "Peixe", se houver um pênalti no estadual, ele irá bater.
"O presidente vai pedir ao treinador para bater. Se o treinador decidir que ele não vai bater, o treinador vai sair e o presidente vai bater de qualquer jeito. Cara, isso é uma responsabilidade para o presidente", finalizou.