Esportes DP

NACIONAL

Palmeiras supera concorrência da Juventus e anuncia Felipe Anderson

Palmeiras e Felipe Anderson estabeleceram acordo até dezembro de 2027. O meia deixará a Lazio para reforçar o time paulista em julho

postado em 15/04/2024 22:16 / atualizado em 15/04/2024 22:47

<i>(Foto: Reprodução/Redes Sociais )</i>

O meia brasileiro Felipe Anderson foi anunciado pelo Palmeiras nas redes sociais do clube, na noite desta segunda-feira (15/4). O time paulista e o jogador estabeleceram um pré-contrato até dezembro de 2027. O atleta deixará a Lazio para reforçar o Porco a partir julho deste ano.

O anuncio da contratação é feito no mesmo dia em que Felipe Anderson faz aniversário. Ele completa nesta segunda-feira (15/4). No site oficial, o Palmeiras encara o vínculo como um presente para ele e para os torcedores.

“O versátil jogador, que completa hoje 31 anos, assinou pré-contrato com o Verdão e vai reforçar o Maior Campeão do Brasil a partir de julho, após a abertura da janela internacional de transferências – o vínculo dele com o Alviverde começará em 1º de julho e será válido até 31 de dezembro de 2027”, destaca a nota do clube.

O Verdão, atual bicampeão brasileiro, estreou com um triunfo por 1 a 0 sobre o Vitória no Barradão, em Salvador, no domingo (14). 
  
 

Palmeiras desbanca Juventus
 
Segundo o jornalista Fabrizio Romano, especialista em janela de transferências, a Juventus estava próxima de contratar o brasileiro e, até a segunda-feira (8/4), os times italianos já tinham acordo verbal.

“A Juventus está a um passo de contratar Felipe Anderson como agente livre, negócio iminente! Proposta formal enviada ao ponta brasileiro, tudo previsto para ser fechado em breve. Acordo verbal em fase final, detalhes sendo resolvidos”, apontou Romano, em suas redes sociais.
 
VEJA MAIS NO METRÓPOLES 

Tags: anderson felipe palmeiras futebol