Esportes DP

CONFUSAO

Provocação e briga marca decisão entre Ceará e Fortaleza pelo Campeonato Cearense

Após o título do Vozão, que impediu o hexacampeonato do Leão os jogadores e comissão se envolveram em uma briga generalizada

postado em 07/04/2024 14:15 / atualizado em 07/04/2024 14:15

<i>(Foto: Reprodução)</i>

Os jogadores e comissão técnica de Ceará e Fortaleza protagonizaram cenas lamentáveis, no Castelão, após a decisão nos pênaltis no Campeonato Cearense. A confusão no campo, com troca de socos, empurrões e bate-boca.

O Ceará bateu o Fortaleza nos pênaltis por 3 a 2, após empate em 1 a 1 no tempo regulamentar, e conquistou o título de campeão cearense em 2024. Após o título do Vozão, que impediu o hexacampeonato do Leão, os atletas de ambas as equipes se envolveram em uma briga generalizada ainda dentro do gramado.

Um dos principais destaques da temporada, o atacante Erick Pulga,do Ceará, celebrou a conquista do título e ainda provocou o rival pela perda do hexacampeonato.“Sempre almeijei isso, conquistar um título cearense. Um dia eu vi o Ceará ser campeão da arquibancada e hoje eu estou em campo. Muito feliz por conquistar a artilharia, mas não é só trabalho meu, é do grupo também.Estou muito feliz, tem que respeitar! Nem o Brasil foi hexa!”, provocou o atacante.
 
 

Tags: ceara fortaleza final provocaçao briga jogadores comissao cearense