Tite foi prontamente medicado e assistido pelos médicos e staff durante o retorno ao Rio de Janeiro (Foto: Marcelo Cortes /CRF)
O técnico Tite foi internado, nesta sexta-feira (23/8), após passar mal depois da partida entre Flamengo e Bolívar em La Paz, na Bolívia. Segundo o time rubro-negro, foram detectadas elevações da frequência cardíaca e arritmia causadas pela altitude. O treinador foi prontamente medicado e assistido pelos médicos e staff durante o retorno ao Rio de Janeiro.
Após o desembarque, Tite foi encaminhado diretamente ao Hospital Copa Star para a realização de exames, que confirmaram a fibrilação atrial, que consiste em frequência cardíaca irregular e muitas vezes acelerada. O laudo não apontou a necessidade de intervenção cirúrgica até o momento. Tite está lúcido e estável, mas permanecerá internado para a reversão do quadro por meio de medicamentos.
"Desejamos uma rápida recuperação ao nosso comandante", afirmou o Flamengo, em publicação no Instagram.
Na quinta-feira (22/8), Flamengo perdeu por 1 x 0 para o Bolívar, mas garantiu a vaga nas quartas de final da Libertadores. Agora, o time carioca enfrenta o Peñarol, do Uruguai. Os confrontos vão acontecer entre 18 a 25 de setembro.
O Clube de Regatas do Flamengo informa que, após a partida de ontem, em La Paz, o técnico Tite passou mal e necessitou de atendimento do Departamento Médico rubro-negro.
Foram detectadas elevações da frequência cardíaca e arritmia causadas pela altitude. O treinador foi%u2026 pic.twitter.com/xq0VbrnVuI