Confronto entre torcidas organizadas no Recife resulta em um ferido (Foto: Reprodução)
Cenas lamentáveis. A capital pernambucana voltou a ser alvo selvageria entre membros das torcidas organizadas. Um homem foi espancado no bairro do Arruda, próximo a sede de um uniformizada do Santa Cruz após empate na partida entre Sport e Goiás, pela Série B, na noite desta quarta-feira (18).
Segundo informações extraoficiais, um homem que seria do Sport ficou ferido e foi levado ao Hospital da Restauração (HR). Membros da torcida organizada do Sport foram até o Arruda, onde aconteceu a briga.
Apesar de o jogo entre Sport e Goiás ter sido realizado na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, Região Metropolitana do Recife, a briga aconteceu no Bairro do Arruda, Zona Norte do Recife. A torcida organizada do Santa Cruz se uniu à uniformizada do Goiás.
Em vídeos obtidos pela reportagem do Diario de Pernambuco, mostram a correria e a pancadaria contra o homem, que fica sangrando no chão. Momentos depois, ele é arrastado por três pessoas para longe da confusão.
O Diario entrou em contato com a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) e a Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), mas, até a publicação desta matéria, não obteve respostas.