
COMO CHEGAM AS EQUIPES
O Botafogo precisa fazer uma partida impecável no jogo da volta da decisão. Mesmo contando com o apoio da torcida em sua casa e os retornos de Artur e Gregore, a tarefa não deve ser fácil na briga pelo título.
A estrela solitária chega ao confronto logo após de ser eliminado no Campeonato Carioca, ao terminar na 9ª colocação, e derrota para o rival Vasco da Gama. Ainda sem se encontrar depois de um 2024 fantástico, surge a primeira chance de título ao Botafogo. Uma possível conquista nessa terça pode fazer o atual campeão da Libertadores ganhar moral na sequência da temporada.
Falando do Racing, é uma equipe que vem embalada para o duelo desta terça. A vitória no jogo de ida deu moral ao elenco que segue demonstrando um bom futebol em jogos importantes desde a reta final da última temporada.
O título da Copa Sul-Americana sobre o Cruzeiro mostrou que o clube pode surpreender em cenários ainda mais competitivos. Os argentinos estão na 9ª posição no Campeonato Argentino e contam com o faro de gol do atacante Adrián Martínez, que soma quatro gols em sete jogos no torneio nacional. Ele também balançou as redes do Botafogo no jogo de ida da decisão da Recopa.
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
Botafogo: John; Vitinho, Jair, Barboza e Alex Telles; Allan, Gregore, Marlon Freitas e Savarino; Matheus Martins e Igor Jesus. Técnico: Cláudio Caçapa.
Racing: Gabriel Arias; Marco Di Cesare, Nazareno Colombo e Santiago Quirós; Gastón Martirena, Juan Nardoni, Bruno Zuculini e Gabriel Rojas; Matías Zaracho (Luciano Vietto); Maximiliano Salas e Adrián Martínez. Técnico: Gustavo Costas.
FICHA DO JOGO
Botafogo x Racing
Onde assistir: ESPN (TV fechada) e Disney+ (Streaming)