Wilton Pereira Sampaio, de Goiás, apitará confronto entre Timbu e Fênix (Foto: Reprodução / CBF)
A Comissão Estadual de Arbitragem de Pernambuco (CEAF-PE) realizou, nesta quarta-feira (26), no Salão Nobre da Federação Pernambucana de Futebol, a Audiência Pública que definiu a escala de árbitros para os jogos das quartas de finais do Campeonato Pernambucano 2025. Uma das grandes novidades desta fase é a utilização do árbitro de vídeo para os jogos, já previsto antes da competição começar.
O confronto entre Sport e Decisão será na Ilha do Retiro, no dia 02 de março, às 16h. Para duelo, o árbitro escalado foi o pernambucano Rodrigo Pereira, que será auxiliado por Francisco Chaves e Karla Santana, enquanto Gilberto Castro Júnior será o VAR.
O segundo duelo de quartas de final acontece no dia 03 de março entre Náutico e Retrô, às 16h, nos Aflitos. Para esse jogo a FPF escalou trio de arbitragem de fora do estado de Pernambuco. O árbitro principal será o goiano Wilton Pereira Sampaio, auxiliado pelo mineiro Guilherme Camilo e pela alagoana Brigida Cirilo. O árbitro de vídeo deste confronto será Tiago Nascimento.