Esportes DP

SPORT

Sérgio Oliveira revela ansiedade de jogar na Ilha do Retiro: 'Um estádio cheio de mística'

Volante de 32 anos, que trocou o futebol europeu pelo Leão, cita que tomou conhecimento sobre 'torcida fervorosa' do clube pernambucano

postado em 21/02/2025 10:00 / atualizado em 21/02/2025 10:16

<i>(Foto: Paulo Paiva / Sport)</i>
Sérgio Oliveira soltou suas primeiras palavras como jogador do Sport. O português chega ao Recife com o status de reforço de peso para a temporada do Leão em 2025. Ele já conheceu as instalações do CT rubro-negro e realizou trabalhos na academia do clube. Sérgio já está regularizado e pode entrar como opção para o técnico Pepa nos próximos confrontos.

 

O atleta comentou que já conhece a competitividade do futebol brasileiro e ficou ciente sobre o perfil da torcida do Sport.

 

"Eu sabia que o Sport era um clube importante, com uma torcida fervorosa. Graças a Deus, pude jogar em equipes com torcedores assim, com uma cobrança, mas temos que respeitar isso e dar o nosso melhor a cada jogo", revelou Sérgio Oliveira.  

 

Ainda falando da responsabilidade de jogar pelo Rubro-Negro, o português não escondeu ansiedade de estrear no gramado da Ilha do Retiro. O novo reforço aproveitou para rasgar elogios à casa do Sport.

 

 "Estou ansioso. O jogo de futebol é feito para jogar, principalmente em estádios que te cobra e exigem. É um estádio cheio de mística e com muita história. Temos que respeitar e contribuir", completou o português.   

Tags: pernambucano retiro do ilha sport oliveira sergio