Esportes DP

NÁUTICO

Com luvas e salário atrasado no Náutico, agente de Salatiel explica impasse que dificulta saída do atleta

Segundo Anderson Nassrala, diretoria do Timbu pede que novo possível clube do atacante assuma débitos

postado em 15/04/2021 10:07 / atualizado em 15/04/2021 10:34

<i>(Foto: Caio Falcão/Náutico)</i>
Com a vinda de novos reforços acarretando ainda menos espaço no elenco do Náutico, a tendência é mesmo que o atacante Salatiel deixe o clube pernambucano. E de acordo com o seu agente, Anderson Nassrala, possíveis destinos já estão “engatilhados”. A dificuldade para oficialização da saída, no entanto, são as exigências solicitadas pela diretoria do Alvirrubro, que ainda está com débitos em aberto com o jogador, e busca repassar isso para a nova equipe do atacante.

“O impasse está na questão de valor. O Náutico tem um débito com Salatiel, de uma luva do ano passado e de um salário que estava atrasado, de quando ele foi ao Remo. A questão toda é que o Náutico quer uma compensação financeira. Salatiel até já encontrou clubes, tem dois ou três, mas o Náutico quer que o clube assuma esse débito da luva e do salário em aberto, e o clube não tá concordando. Aí tem esse impasse”, explicou Nassrala.

Ainda segundo o representante, essa “compensação financeira” exigida pelo Náutico pode acontecer de uma outra maneira, com o novo clube assumindo as dívidas e tendo a quantia em questão abatida na negociação da compra. Porém, isso também não foi aceito.

“Ele tem contrato com o Náutico até o fim do ano e ainda não encontramos o valor que o Náutico quer. Não é fácil, porque o clube que quer contratar pode assumir (a dívida), mas o Náutico não quer que abata”, encerrou.
 

Tags: anderson nassrala nauticope náutico agente empresário salatiel jogador atleta luvas salário remo atacante