Esportes DP

NÁUTICO

Ex-diretor do Náutico declara: 'Pior ano que eu vi no clube'

Paulo Pontes também falou sobre as eleições e qual o candidato que terá seu apoio

postado em 03/10/2023 13:20 / atualizado em 06/10/2023 14:15

<i>(Foto: Tiago Caldas/CNC)</i>
Ex-diretor do Náutico Paulo Pontes, em entrevista ao repórter Wellington Araújo, da Rádio Clube, falou um pouco sobre a situação do clube alvirrubro em 2023 e quais as suas expectativas com o processo eleitoral que se vive na Rosa e Silva, além de declarar seu apoio a Aluisio Xavier, principal nome da oposição no próximo pleito Timbu.


“Hoje apoio completamente o Dr Aluísio Xavier. Conheço há mais de 30 anos uma pessoa seríssima, um amor ao clube incondicional, nunca esteve presente no executivo pelo menos nos últimos 20 anos e não está no meio nenhum tipo de aresta. eu acho que ele seria a pessoa, na minha opinião, e eu vou apoiá-lo”, comentou Paulo.


Sobre o ano do Náutico, Pontes foi bem direto ao afirmar que este é o pior ano que ele viu no futebol do clube. “Nós tivemos muitos anos muitos anos difíceis né com algumas derrotas complicadas, como a de 93 e a de 2005. Mas assim este ano, por estar na terceira divisão, por ficar e não classificar  e parar de jogar praticamente um semestre inteiro, com certeza foi um ano muito difícil, o pior ano que eu vi”, declarou.


O Ex-diretor também espera que a próxima gestão do Náutico consiga unir o clube. “As pessoas que estão tentando ser presidente ou postulando algum cargo têm que entender que agora não há espaço para brigas. Se alguém ama o Náutico tem que se juntar no nome de uma pessoa que seja mais convergente possível. Não há espaço para divergências, principalmente nesse cenário de eleição política. Agora é a hora da gente se juntar e ajudar o  Náutico”, pontuou.